Política de Troca e Devolução

 

Os termos e condições abaixo para as trocas e devoluções de qualquer produto e reembolso do valor pago previstos nesta política se aplicam exclusivamente para compras realizadas através do site https://loja.higileve.com.br.

 

Informações para o recebimento, afim de evitar qualquer problema com sua compra, fique atento às seguintes informações:

A entrega deverá ser recusada pelo cliente caso identifique qualquer desacordo com o pedido, avarias, ou falta de volumes, registrando o motivo da recusa na Nota Fiscal e devolvendo ao transportador no mesmo momento. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com o manual (quando houver) e todos os seus acessórios e peças, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de nota fiscal. Após a devida recusa, será feita a substituição do produto de acordo com o pedido feito originalmente conforme descrito em sua nota fiscal.

 

Arrependimento ou Desistência

Caso não esteja satisfeito com o produto adquirido, o cliente poderá solicitar a devolução do produto no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar da data da compra ou do recebimento do produto. Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a HIGILEVE se reserva o direito de não efetuar troca de produto quando houver indícios de mau uso, se houver acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança.

 

Troca e Devolução por Defeitos

Após o prazo de 07 dias, o produto só poderá ser devolvido caso esteja apresentando algum defeito, o mesmo tem o prazo de 30 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria para solicitar o procedimento necessário.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento através do e-mail  sac@higileve.com.br ou telefone (19) 3381-7499. Horário de Atendimento: De segunda à sexta feira das 09:00h às 17:00h.

A troca do produto será realizada em até 30 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Reembolso

O valor do produto será reembolsado em nome do comprador no caso de pagamento por transferência bancária ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário poderá levar até 5 dias úteis.

Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso pode ser visto na fatura atual ou, dependendo da data de vencimento, na próxima fatura.

O reembolso do valor pago será calculado somente após a devolução do(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição e após análise de suas condições.