Política de Entrega
As entregas são realizadas no período das 07:00 às 18:00h de segunda à sexta-feira no endereço indicado na emissão do pedido de compra.
O prazo de entrega informado é uma estimativa e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a confirmação do pagamento e a aprovação do pedido em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar data e horário para entregas.
Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compra, você informa o CEP do endereço de correspondência e "clica" no botão "ok". Será mencionada a data prevista de entrega.
Após a compra ser concluída, pode-se consultar o andamento do pedido e a data de entrega prevista através da opção "Meus pedidos".
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, localidade, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto se o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, através dos canais de contato.